Com 20 anos de experiência no setor de moda, a BW contribui para que centenas de negócios no Brasil vendam no digital de forma segura e otimizada. A empresa ajuda pequenas e médias empresas a aproveitar todo o potencial da internet para vender mais e melhor, através de uma plataforma de e-commerce aliada à soluções complementares.
Nosso desafio neste projeto foi compreender os vários desafios do cliente, desde a adesão à plataforma, passando pela implantação e uso durante a rotina. Entender o porquê o cliente escolheu a BW, nos trouxe uma visão plena da essência da conexão entre a BW e seus clientes, levando à soluções que hoje destacam a plataforma em meio à um segmento ultra concorrido.
O relacionamento humanizado da empresa com seus clientes foi o ponto de partida para a elaboração de uma marca que representasse o propósito da BW, elaborado a muitas mãos e de forma colaborativa durante o desenvolvimento do branding: ‘‘Conectar pessoas, conectar negócios’’ hoje faz parte da cultura da empresa em todos seus pontos de contato, sejam entre o time interno ou com o cliente.
O mapeamento dos serviços através do Blueprint foi essencial para a empresa otimizar seus processos em um caminho unificado, entendido e debatido por todos. Estratégias e ações são hoje tomadas com muito mais assertividade e empenho da equipe.
_ personas e jornadas
_ blueprint de serviços
_ branding
_ website
Veja como usamos o Design para transformar serviços, produtos e clientes.