A Família Geisse, de descendência chilena, fundou sua vinícola em 1979, em Pinto Bandeira, Serra Gaúcha. A região foi selecionada criteriosamente por Mario Geisse, devido ao potencial de seu terroir. Os espumantes da família são reconhecidos por sua altíssima qualidade, que despertou o interesse de críticos de todo o mundo, colecionando títulos como “Vinícola do Ano do Novo Mundo” pela Wine Enthusiast, além de indicações na Forbes e no livro “1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer”.
Clientes da Atria há mais de 7 anos, os projetos elaborados para a Geisse compreenderam diferentes desafios, literalmente do Branding ao Serviço. Foi a partir do Design Research que pudemos compreender assertivamente as personas da marca para assim gerar fiéis e duradouras conexões, uma marca registrada de um vinícola especialista no que faz.
“A Atria é uma das poucas especialistas em Design de Serviços e essa é uma metodologia que consideramos importante aplicar na empresa para chegarmos a um nível de excelência capaz de comunicar nossa tradição, qualidade de produto, atendimento e experiência de visitação.
Sem dúvida, esse processo nos auxiliou a entender melhor o nosso negócio”
Daniel Geisse
DIRETOR FAMÍLIA GEISSE
Cada interação com a marca é uma oportunidade de reiterar seu propósito e entrega, reafirmando a elegância dos produtos e a filosofia de exclusividade,
bem viver e bem receber da experiência Geisse.
Enoturismo, rótulos, pdv, e-commerce, sinalizações,... Todos os pontos de contato da vinícola com seus clientes e mercado são concebidos pela Atria de forma colaborativaa com a Geisse, para gerar a percepção de valor adequada à toda expressão da marca.
_ branding
_ rótulos
_ website e ecommerce
_ sinalização de roteiro
_ embalagens
_ impressos e digitais
Veja como usamos o Design para transformar serviços, produtos e clientes.